Be Inspired: Jodryn Woods ♥

by - 15:26

Quem conhece Kylie Jenner, provavelmente conhece a Jordyn, sua melhor amiga. Quem não conhece, vai conhecer agora! Jordyn Woods, como eu disse, melhor amiga da King Kylie merece muita visibilidade, não só por ser amiga da Kylie e sim por ser um ícone da nossa geração.  Muitos sites que noticiam sobre a Jordyn não dão muita importância para o que ela faz e sempre só falam sobre ela ser a melhor amiga da Kylie, porém ela é muito mais que só a “amiga da Kylie Jenner“. Dona de uma beleza única e incrível, Jordyn é uma influência extremamente positiva e uma inspiração para muitas pessoas, principalmente meninasmulheres claro pra mim também! 


Além de modelo ela é voz ativa do body positivity e abusa de biquínis e maiôs, mostrando que se sente MARAVILHOSA com o seu corpo. Usa seu Instagram para mostrar que padrões impostos pela sociedade não são obstáculos para ela e não devem ser para ninguém! Cada pessoa deve se sentir feliz e bem com seu próprio corpo, independente de qualquer coisa. Todos nós, assim como a Jordyn, precisamos passar por cima desses padrões de beleza impostos pela sociedade que nos reprimem na maioria das vezes. Agora após todo esse resumão sobre a Jordyn (Quem quiser saber mais sobre ela, qualquer breve pesquisa pode responder várias perguntas!), vamos falar sobre seu estilo e seu make que eu particularmente AMO e me inspiro. Os looks da Jordyn vão de Street Style ao formal, só vai depender da ocasião. Eu amo os mais street e como as roupas caem bem no tipo de corpo dela, inclusive queria um corpo igual! Uma das peças chaves dos looks da Jordyn é a calça, Jordyn não abre mão de mostrar as suas curvas, sendo em uma calça Jeans mais larga ou uma legging mais justa. Também outra peça chave para um look Jordyn é uma jaqueta/casaco. Não sei se porque por lá é mais frio, porém Jordyn sempre aparece nos seus melhores looks de jaqueta/casaco. E agora, vou deixar os meus looks favoritos da Jordyn para que vocês se inspirem.


Esses looks são a prova de como a Jordyn fica boa em qualquer coisa que veste, não importa o tipo de corpo! Agora, vamos ao make! Sobre a maquiagem, não tem muito o que falar, Jordyn segue aquele padrão de make natural e abusa dos tons nudes nos olhos e lábios, sempre destacando suas sobrancelhas perfeitas. Diferente da Kylie, ela prefere uma pele mais natural e não dispensa um iluminador e nem um gloss.

Se inspirem e se quiserem mais looks é só ir no Instagram dela que ela posta todos os looks maravilhosos, photoshoots e fotos com a Kylie. Vale muito a pena acompanhar e se inspirar

You May Also Like

0 comentários