In The Spotlight - M.A.C ✨

by - 15:00

Olha o que acabou de desembarcar aqui no Brasil para nós! Isso mesmo! A maravilhosa coleção "In the Spotlight" da nossa amada M.A.C. Essa coleção promete deixar a gente Glowin' for the Gods! Então vem que vale a pena, ainda mais se você se cansou dos Skinfinishes habituais, vem que esses novos estão LINDOS!


Todo mundo adora a M.A.C né!? E nossa eu já estava esperando esses novos iluminadores a muito tempo e finalmente eles chegaram! Ao que tudo indica, eles são permanentes mas não tenho essa info ao certo. Eu já estava confundindo com o Extra Dimension Skin Finsh, que também são iluminadores, bem semelhantes por sinal a esses que estão lançando, porém podem não ser o mesmo, porque tem nomes diferentes (não tem no Brasil). Mas vamos ao que interessa! Vamos começar com os produtos. Para quem não tá familiarizado a M.A.C tá trazendo o Strobe Cream em outras cores além da já habitual. Tá, mas o que é o Strobe Cream? É um hidratante que melhora a aparência da pele opaca e ilumina por meio de partículas iridescentes. E o Skin Finish é um Iluminador creme-pó que proporciona acabamento luminoso e bem definido. Agora chega de papo (de verdade) e vamos ao que interessa!

Todos produtinhos novos e lançados estão acima, o que acharam? Eu simplesmente amei todas essas cores e também tem um pincelzinho para a gente poder dar aquele acabamento perfeito. Os preços continuam os mesmos dos produtos convencionais, o Strobe custa 159R$ e o SkinFinish 145R$. Disponível para a compra no site da M.A.C. Então, quero todo mundo com a pele bem iluminada por aí.

You May Also Like

21 comentários

  1. Nossa, que lindo!!! E olha que eu não ligo muito pra make hein. Só o preço que é beeeeeem bizarro, mas se tratando da MAC né...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, os preços são bem salgadinhos, mas é a MAC né mana AHUAHUHA ♥

      Eliminar
  2. Adorei saber dos lançamentos que estão por vir! Amo os produtos da MAC e sempre to por lá comprando uma coisinha nova. Fiquei curiosa pra testar, pq o único iluminador que tenho e gosto deles é o famoso soft and gentle! Já quero eleger um novo favoritp! Beijos e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S&G eu gosto muito e amo de paixão também o global glow, mas essas cores estão lindas né!? Doido pra testar!

      Eliminar
  3. Cara, eu não tenho nenhum iluminador e vendo os preços acho que vou continuar sem! Mas a MAC sempre inova e tenho certeza que o preço faz jus ao produto e qualidade. Tô louca pra comprar meu primeiro produtinho da MAC, acho que vou escolher um desses viu? Hahahahah

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto ao preço, é a MAC né!? Mas não se preocupe, pois a Belle Angel, Ruby Rose, Luisance e Max Love tem iluminadores lindos, potentes e bem baratinhos! Dá uma olhada ai pela sua cidade amiga. ♥

      Eliminar
  4. Belíssima coleção! Apesar de todos os produtos que possuo da MAC, serem presentes de uma prima com uma alma boa demais (hahahaha) eu acho uma marca excelente! Tenho saudades da coleção inspirada na Barbie que lançaram uma vez, queria tanto um "replay" :(
    Lindo seu blog, amei o nome! Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim, uma coleção que eu amo também é a dos simpsons, nossa <3

      Eliminar
  5. Olá!
    Primeiro, abraça aqui!!! Capixabas blogueiros em ação! kkkkkkkkkkkk
    Gente, agora tô babando nessa coleção... Primeiro que não tem como negar a qualidade superior dos produtos MAC, mas essa linha de iluminadores está tudo de bom!!!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAA finalmente uma blogueira capixaba! Me abraça! Haha. Realmente a linha de iluminadores da mac tem uma qualidade e tanto, sem contar que dura muito né!? Só o preço que é meio salgadinho, mas por amor e qualidade a gente compra sim! ♥

      Eliminar
  6. Não entendo nada de maquiagem kkk absolutamente nada kkk. Mas moro com três mulheres, minha mãe e duas irmãs que gostam desse tipo de assunto. Vou compartilhar esse post com elas♥

    ResponderEliminar
  7. Onde eu moro não tem loja da MAC e a grana é tão curta.A vontade de comprar nem que seja um batom é grande, mas ainda não cabe no meu orçamento essa deve ser mais uma coisa maravilhosa que não poderei consulmir :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, o site vende e ainda tem frete grátis acima de 99R$ e você ainda ganha uma minatura de algum produto! E sobre os preços, existem marcas baratinhas que cumprem o requisito! Não se preocupe ♥♥

      Eliminar
  8. Rapaz meio salgado esses preços ae hein hahsuha mas achei incríveis, não sou muito ligada em maquiagem e não sei se saberia usá-los bem provavelmente não, mas adorei o post e a iniciativa, um beijo!

    ResponderEliminar
  9. Esses preços já eram de se imaginar e não me assustou tanto. Os produtos parecem muito bons. Não uso muito a técnica de iluminar, mas quem sabe não compro um mais barato pra ir aprendendo e depois que já souber posso pensar em comprar esses. 145 pra teste e aprendizado é loucura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para testes, foca nos baratinhos! ruby rose, belle angel...

      Eliminar
  10. Não sou a louca dos makes e nem entendo muito, mas esse deu uma vontade de comprar, principalmente pela embalagem e cores lindas <3 Quero só o money agora rsrsrs
    Lindo bg. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAAAAAA TAMBÉM NÃO RESISTO A UMA EMBALAGEM BONITA! ♥

      Eliminar
  11. ahhh que queria saber usar maquiagem hahaha. Eu ouco falar super bem da Mac, quem sabe algum dia eu experimento os produtos. Mas os precos no Brasil sao meio salgados, hein :/ espero que por aqui sejam mais baratos, vou dar uma olhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Brasil é bem caro mesmo, porém é aquilo né... Uma vendedora da loja disse que os produtos da MAC eram os mais baratos dos importados, será!?

      Eliminar