Glow for the Gods ๐Ÿ’ซ๐ŸŒŸ✨

by - 15:00

Hoje vamos brilhar para os DeusesFalando sobre o iluminador, quem nรฃo gosta nรฉ? ร‰ um charme e deixa qualquer maquiagem mais linda ainda! 



Em creme ou em pรณEU prefiro em pรณ por ser mais fรกcil aplicar e as vezes, dependendo da consistรชncia pode ser que tire um pouco a maquiagem, o em creme/bastรฃo. Atualmente, ainda nรฃo sei se chegou aqui porรฉm na gringa os iluminadores nรฃo soltam o pรณ, eles tem uma consistรชncia mais cremosa e um metalizado LINDO, dando um efeito mais natural (para quem usa pouco) e ressalta horrores (para quem usa muito). Existem diversos tipos,  texturas e marcas. Uns valem a pena e outros nem tanto! Dependendo do iluminador, ele pode funcionar em todos os tons de pele, como por exemplo o Soft and Gentle da M.A.C, em outro caso eles tem cores direcionadas para o tons diferentes de pele, como por exemplo: Branco ou mais champanhe - Pele clara, Dourado ou cobre - Peles escuras. Porรฉm agora existem milhares de tons de iluminadores que funcionam para todos os tipos de pele, por exemplo a cor Rose Gold que funciona muito bem em peles negras. Mas as cores nรฃo sรฃo regras, se vocรช tem pele clara vocรช pode usar o dourado, se vocรช tiver pele escura o champanhe, sem problemas e usar as cores que vocรช quiser!



Eu costumo dizer que รฉ a olho mesmo, se vocรช alcanรงou o resultado desejado com o seu iluminador, independente da cor, รฉ esseExistem uma porrada de produtos e marcas gente, como sempre digo nos posts, porque a cada dia que passa รฉ um lanรงamento novo. O melhor de todas as coisas รฉ que as marcas de maquiagem brasileiras estรฃo crescendo e a cada dia aparece mais produtos acessรญveis que dรก sempre pra gente testar sem gastar muito. O รบnico problema รฉ que as vezes รฉ meio difรญcil de encontrar, tipo o iluminador da Ruby Rose, que dizem por aรญ no YouTube que รฉ um dupe do Soft and Gentle da M.A.C, ele รฉ bem difรญcil de encontrar e na maioria dos sites estรก sempre esgotado, infelizmente! Mas nรฃo vamos perder as esperanรงas. Porque aqui no Brasil a gente encontra vรกrias outras marcas que tambรฉm fazem o requisito! Onde aplicar? No geral, as "regras" dizem que vocรช deve aplicar no centro da testa, ponte e na ponta do nariz, nas tรชmporas formando um "C" em ligaรงรฃo com o topo das bochechas, no arco do cรบpido ("V" dos lรกbios) e no queixo. Mas isso รฉ no geral, vocรช pode aplicar onde achar melhor! Agora chega de enrolaรงรฃo e  vamo lรก conferir as dicas de produtos??

* Os preรงos dos primeiros dois produtos citados acima sรฃo da loja Mais Vaidosa.
Tem algum iluminador que vocรชs usem ou que vocรชs gostem que nรฃo esteja citado alรญ em cima? Deixa aqui em baixo nos comentรกrios, mesmo que seja um feito em casa! Atรฉ porque a gente sabe que super quebra aquele galho, nรฉ!? E pra terminar, vou deixar uma foto minha Glowing for the Gods! Beijo


Uma publicaรงรฃo partilhada por Philip Lohan ๐Ÿ‘ (@phiilohan) a

You May Also Like

12 comentรกrios

  1. Nรฃo entendo muito melhor dizer rsrs nรฃo entendo nada de moda e maquiagen rsrs mas esse iluminador รฉ muito top♥ vou compartilhar esse post com algumas amigas minhas que gostam desse tipo de assunto!

    ResponderEliminar
  2. Adoro iluminadores, รฉ uma das minhas partes preferidas da maquilhagem :) O meu iluminador mais potente รฉ um quarteto da Sleek, glowing for the Gods meeeesmo! :D
    Beijinhos
    https://itsdianaroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estรก aรญ um tema que eu amo, maquiagem...meu olhos brilharam quando vi o tema iluminador, eu nรฃo imaginava que a Luisance tinha iluminadores a venda, amei a dica e com certeza vou comprar para testar...aproveitando a deixa o que vocรชs acha o iluminador da boticรกrio da linha intense?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca testei, nem na mรฃo, mas pelo que eu vi aqui eu achei ele bem bonito, porรฉm pra quem gosta de um glow mais natural, para uma coisa mais visรญvel assim eu prefiro o da Make B. Eu vou tentar testar quando for em uma loja e depois conto pra vocรช! ♥

      Eliminar
  4. Realmente faz totalmente diferenรงa esses acessรณrias na vida de uma pessoa, e a auto estima vai lรก encima, parabรฉns pela pรบblicacao

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que tiro รฉ esse produto! To apaixonada, eu quero esse iluminador pra mim, sรฉrio, faz toda a diferenรงa na make, fica incrรญvel, amo!! Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, hoje em dia รฉ dificil viver sem um iluminadorzinho rs! <3

      Eliminar
  6. Ai que arraso! Acredite, eu amo essa iluminaรงรฃo toda mas eu definitivamente nรฃo sei passar iluminador, uma vez passei tanto que na foto ficou horrivel! Preciso aprender pra ontem. Amei seu iluminador, atรฉ curti a foto <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, รฉ bem fรกcil e tem vรกrios videos que ensinam, eu atรฉ pensei em colocar mas nรฃo achei nenhum que fosse sรณ alguรฉm usando o iluminador! :(. Obrigado, o iluminador que eu usei รฉ o da Max Love.

      Eliminar