Técnicas de Maquiagem X Instagram

by - 15:15


RESSUCITAAAAAAAA!!!!!!! Quem é vivo sempre apareçe, né nom!? Então sem enrolar, vamos direto a esse post maravilhoso de comeback (retorno)!!!1

Hoje em dia é muito normal todo mundo ter Instagram, né!? Eu confesso que não sou muito fã e nem tenho um celular bom para isso. O Instagram vem se tornando cada vez mais popular agora com o modo história, né!? Para gente ficar mais pertinho daquele famoso que a gente tanto ama, mas hoje eu não to aqui para falar disso! Como todos sabemos o Instagram é uma rede mundial onde muitas pessoas usam e claro, temos pessoas que ficam famosas lá, principalmente com vídeos de maquiagem, roupas diferentes ou apenas só beleza ou exposição mesmo. Eu aposto que todo mundo já viu aqueles mini vídeo tutorial que são postados no IG, então, dentro de cada vídeo desse, mesmo sem prestar muita atenção, nós aprendemos uma nova técnica a cada vídeo. Sobrancelhas perfeitas, Farsali, Silisponge, Clown Contour, Boca maior, Delineador com linha, Beauty Blender com Camisinha [...] e milhares de outras coisas e técnicas.



Nós, adoradores, profissionais e não profissionais somos agraciados com o YouTube e o Instagram, de onde vem todas essas novas técnicas que estão fazendo a maquiagem evoluir a cada dia, algumas técnicas a gente já até fazia na hora da necessidade e nem sabia. Por exemplo, passar a base ou corretivo com uma esponja normal, de lavar louças, quem nunca, né!? Por mais louco que esses "hacks" sejam, alguns funcionam, outros não ou quem tenta reproduzir só não tem a mesma técnica para reproduzir. O mais legal é que as meninas/os no YouTube tentam reproduzir essas dicas ou hacks para ver se realmente funcionam e claro que todos nós podemos tentar também, dos mais fáceis ou os difíceis mesmo, se você quiser e tiver os materiais necessário. Eu vou deixar aqui em baixo dois videos que eu adoro de meninas testando essas técnicas do Instagram, para vocês acompanharem.


O primeiro é de uma Brasileira, porque nem todo mundo ta familiarizando com o Inglês, né!? Mas o bom desses vídeos, é que só da gente ver a gente já entende, independente do idioma.


Esse é recente e eu AMO, porque são dicas estranhas, do IG, que estão sendo testadas, então, vale a pena assistir!
E você? Já testou alguma dessas dicas? Já fez? Diz aí!

You May Also Like

0 comentários