Kylie Jenner is BACK!!!!!!!!!

by - 15:01

Talvez a Jenner preferida de vocês ou a Baby Kardashian, minha terceira preferida na família e a nova MAIOR empreendedora e vendedora de maquiagem do mundo.


Depois dos lindos Kylights & Velvets Liquid Lipsticks, nossa querida Kylie Jenner volta lançando mais produtos porque se tem uma coisa que a Kylie Cosmetics faz é não parar de lançar novidades! E dessa vez ela está lançando Blushes e como as outras coleções, todas as escores estão LINDAS!!!!!!!! E pra nossa sorte a nossa Kyzinha libera tudo antes no Snapchat ou no Instagram dela ou da marca. Bora da uma olhada!? Vamos de fora para dentro então!


A caixa é semelhante ao do Kylight, mas gente, para tudo OLHA ESSAS CORES! Funciona em todos os tons de pele, isso já é um ponto super positivo e a caixinha é bem fofa também! Seguindo...


O nome das cores de cada um dos Blushes. Pode falar, essas cores estão lindíssimas né!?


A embalagem não é muito diferente do Kylight, coisa que já conhecemos, dentro vem um espelho e o formato de dentro do blush é o mesmo do Kylight. E não menos importante, as cores né gente!? Que a gente fica curioso para ver, sempre que tem um produto novo!


E ai, o que acharam? Eu achei que as cores estão perfeitas! Infelizmente a King Kylie não fez swatches pra gente saber a pigmentação, mas nossos Instagrammers gringos que conseguem colocar as mãos mais rapido nos lançamentos mostram tudo pra gente!




Como já anunciado no Instagram os Blushes ou Kyblush vão cistar 20$ (em conversão direta, fica mais ou menos 61,87R$). E aí, achou que vale a pena comprar? Gostou das cores, não gostou? Eu adorei e já to doido pra ver como fica no rosto!

Mas calma que isso não é tudo! Como eu amo cada um de vocês, eu sei que vocês tem interesse em ter um desses blushes mas o preço é salgado né!? Porque 20 dólares pode até ser barato (para alguns) mas o frete do KylieCosmetics é meio salgado, então, trouxe aqui alguns dupes de marcas que temos acesso aqui no Brasil e com um preço que ó, a gente ama!


Então, consegui achar alguns meio semelhantes que dá para dar aquela enganada pra quem gosta de usar blush. Infelizmente não consegui achar nenhum parecido com a cor Hopless Romantic, mas é isso, se alguém achar ou souber de algum blush semelhante, deixe aqui em baixo nos comentários!

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu fico embasbacada com a beleza dessa mulher! Não é possível, eu quero TODOS os produtos como eu faço? Só rendendo meu rim :((((

    Amei muito seu blog e seu post, beijinhos!!!

    https://lavimoreira.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, as vezes rola promoções de black friday, onde os produtos estão mais baratos, porém o frete da kylie ainda continua sendo bem carinho! Muito obrigado e volte sempre! ♥

      Eliminar