Sobre

Sobre Mim
Capixaba, Estudante de Publicidade, completamente apaixonado pelo Clã Kardashian/Jenner e tudo relacionado a elas, principalmente amigas. Sempre ligado nas principais tendências do Instagram e YouTube e sempre pesquisando muito sobre as garotas, tendências, looks e maquiagem. Fã de reality shows americanos, filmes de terror e algumas séries também. Decidi criar o blog por influência de alguns amigos, por sempre gostar de falar sobre o assunto, dar algumas dicas e falar muito sobre maquiagem e beleza também. Meu blog começou sendo inspirado no JÊROME by Natalie Halcro & Olivia Piersion (WAGS), porém mais focado em maquiagem e não em mim e agora, finalmente cheguei a isso! ♥


 Sobre o Blog
O blog foi criado dia 28/09/2016, no endereço https://bitxhbylip.wordpress.com/. Criado com o intuito de falar sobre moda e maquiagem e tentar mostrar uma forma mais agradável, sem textos muito longos (as vezes realmente não da para resumir tudo), e as vezes descontraídos. Trazer também séries, filmes, música e coisas que todo mundo gosta de ver ou ouvir. Então, espere de tudo aqui no blog! Quem quiser, pode visitar o outro site ainda, porque vou deixa-lo ativo, porque tem muitas postagens que talvez eu reposte aqui com alterações, ou deixe por lá mesmo. E atualmente com mudanças. Decidi deixar mais atrativo e falar somente desse mundo das Kardashians, Hadids e relacionados que nos influenciam dia-a-dia com sua moda e beleza.

Porque você saiu do WordPress?
Como nem todo mundo tem condições de pagar um domínio e uma hospedagem ou apenas quando estamos iniciando, ou só fazendo testes para ver se gostamos de blogar, se vamos ter o compromisso e tudo mais. Enquanto isso, vamos testando as plataformas grátis e as vezes muito limitadas, como é o caso do wordpress. É muito limitado na parte do design do blog, caso você não tenha um domínio ou não possa comprar um tema deles (que é bem caro por sinal). Então eu fiquei por bastante tempo na plataforma Wordpress e por alguns meses queria mudar o design do meu blog, porém como dito antes, é difícil lá. A produção do site é perfeita e fácil, diferente daqui com muitos códigos HTML, porém, nada é impossível, né!? Então, basicamente, migrei pro Blogger por ser mais aberto, principalmente em questão a alguns temas e eu tenho muito isso de querer ficar mudando o design do blog sempre, porém aqui é possível!